segunda-feira, 9 de abril de 2012

Moda, conheça o Sticker Bombing

Não há como discutir: ao passar do tempo, novas tendências vão sendo criadas e uma hora viram moda, para estranheza dos que envelhecem, e delírio dos mais jovens; essa é a onda do "Sticker Bomb".

Sticker Bombing, originalmente usados como arte de rua em que uma imagem ou mensagem é exibida publicamente usando adesivos, uma arte derivada do graffite. Americanos fanáticos por seus carros tiveram a idéia de começar a personalizar seus veículos com uma montagem de stickers sobrepostos dando origem aos stickers bombings ou bombardeio de adesivos, misturando logos de empresas fabricantes de peças e imagens de desenhos animados, virou febre e correu o mundo.

No Brasil é possivel confeccionar seu sticker em vinil impresso, com a arte que você achar melhor, ou seja você pode até colocar fotos pessoais, desenhos animados, marcas e etc.Rodando por encontros de clubes encontramos diversos usuários que ao invez de fazerem pinturas extravagantes na lataria aderiram ao sticker.

Você pode colar seus stickers em qualquer locar do seu carro, desde para-lamas, para-choques, capo, enfim qualquer parte externa ou até mesmo interna como painel, volante e etc, não existem limites! Embarque você também nessa nova onda!









Nenhum comentário:

Postar um comentário